Quanto tempo tenho para solicitar uma troca ou devolução?
Você pode solicitar a troca ou a devolução do seu produto em até 7 dias após o recebimento ou retirada. Caso esse prazo seja extrapolado, a troca ou devolução não serão efetuadas.
Em quais condições deve estar o produto?
Antes de ser trocado ou ressarcido, o seu item passará por uma análise técnica. Para que o processo flua, o mesmo não pode ter sido usado e deve estar na mesma condição na qual você o recebeu, ou seja, sem avarias ou qualquer tipo de sujeira. Vai ser lindo se você devolver o produto na embalagem original, igualmente conservada;
Caso seja constatada qualquer avaria ou uso do produto por parte do cliente, a mesma peça será devolvida ao cliente e este é quem deverá arcar com os custos de transporte.
Como funciona o processo de troca ou devolução?
A solicitação é feita através do e-mail contato@fuerzalatina.com.br. Na mensagem você deve informar o número do seu pedido, o seu CPF e o seu nome completo;
Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original;
Dependendo de onde você mora, o prazo para o recebimento da mercadoria ou novo envio poderão variar;
A logística reversa será feita exclusivamente pelos Correios, através de etiqueta de envio ou código de logística reversa gerado pela Fuerza Latina;
A etiqueta de envio e o código de logística reversa têm validade de 5 dias corridos. Após esse prazo, o processo de troca ou devolução é automaticamente cancelado;
Todos os envios da Fuerza Latina são assegurados pela plataforma Melhor Envio.